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bingo e cerveja,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Em uma segunda incursão na classificação racial da população, dessa vez de âmbito nacional, num artigo publicado em 1890, na ''Gazeta Médica'' e no ''Brazil Médico'' do Rio de Janeiro, aparece pela primeira vez a rubrica antropologia — "anthropologia patológica". Escreve também uma nota apoiando a iniciativa de Brás do Amaral — professor de Elementos de Antropologia, no Instituto de Instrução Secundária de Salvador — de iniciar uma coleção de "objetos antropológicos" — esqueletos, chumaços de cabelo e recortes de pele dos índios do Estado. No Terceiro Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia, reunido em Salvador em outubro daquele ano, e de cuja comissão executiva Nina Rodrigues fora eleito tesoureiro pela Congregação da Faculdade, ele apresentaria três trabalhos — sendo um deles o relatório de uma autópsia que fizera — a única realizada durante uma epidemia de influenza que ocorrera recentemente na Bahia.,Considerado um Oxalá muito velho, curvado pelos anos, que anda com dificuldade e hesitação, como se estivesse atacado pelo reumatismo. Ele apoia seus passos cambaleantes sobre um ''paxorô'' (ou ''opaxorô'', ou ainda em iorubá, ''Opá Oşòró''), grande bastão de metal branco, encimado pela imagem de um pássaro e ornado por discos de metal e pequenos sinos. Considerado como o Orixá da Paz, da paciência, tudo que se refere à Oxalá é ligado a calma e a tranquilidade. Sua cor é o branco e seus filhos não podem usar roupa preta, vermelha e tons escuros. Seu dia da semana é a sexta-feira, e por respeito ao pai mais velho, todo povo-de-santo usa branco nesse dia. Sua dança é lenta como o passo do Ibim..
bingo e cerveja,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Se Unem em uma Celebração de Entretenimento e Recompensas..Em uma segunda incursão na classificação racial da população, dessa vez de âmbito nacional, num artigo publicado em 1890, na ''Gazeta Médica'' e no ''Brazil Médico'' do Rio de Janeiro, aparece pela primeira vez a rubrica antropologia — "anthropologia patológica". Escreve também uma nota apoiando a iniciativa de Brás do Amaral — professor de Elementos de Antropologia, no Instituto de Instrução Secundária de Salvador — de iniciar uma coleção de "objetos antropológicos" — esqueletos, chumaços de cabelo e recortes de pele dos índios do Estado. No Terceiro Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia, reunido em Salvador em outubro daquele ano, e de cuja comissão executiva Nina Rodrigues fora eleito tesoureiro pela Congregação da Faculdade, ele apresentaria três trabalhos — sendo um deles o relatório de uma autópsia que fizera — a única realizada durante uma epidemia de influenza que ocorrera recentemente na Bahia.,Considerado um Oxalá muito velho, curvado pelos anos, que anda com dificuldade e hesitação, como se estivesse atacado pelo reumatismo. Ele apoia seus passos cambaleantes sobre um ''paxorô'' (ou ''opaxorô'', ou ainda em iorubá, ''Opá Oşòró''), grande bastão de metal branco, encimado pela imagem de um pássaro e ornado por discos de metal e pequenos sinos. Considerado como o Orixá da Paz, da paciência, tudo que se refere à Oxalá é ligado a calma e a tranquilidade. Sua cor é o branco e seus filhos não podem usar roupa preta, vermelha e tons escuros. Seu dia da semana é a sexta-feira, e por respeito ao pai mais velho, todo povo-de-santo usa branco nesse dia. Sua dança é lenta como o passo do Ibim..